quinta-feira, 23 de outubro de 2014

JOVEM REBELDE (Luís Silva)


Cover art




JOVEM REBELDE

Eu sei que não sou alguém especial
Sou apenas um jovem
À procura do seu lugar
Traço o meu caminho
Sigo sempre o meu coração
Não tenho o meu destino
Traçado na palma da minha mão
Faço coisas por instinto
Que nascem dentro do meu ser
Quero viver esta vida
Do modo que gosto e sei fazer
Dizes coisas que não faço
Mil e um nome me dás
Mas sou apenas isso
Sou um jovem rebelde, sou
Sou alguém como tu
Ser assim é ser livre
É como voar nas asas de um açor
Mas sei amar como tu·
Ser assim é dar tudo o que tens
É dar tudo o que tens por amor
É assim que eu sou
Eu sei que não sou alguém especial
Sou apenas um jovem
Perdido no teu olhar
Ser jovem não é pecado
Ser assim não é defeito
Sou apenas como um rio
Que corre no seu leito
Dizes coisas que não sou
Mas sou aquilo que não dizes
Mil e um nome me dás
Mas sou apenas isso
Sou um jovem rebelde, sou
Sou alguém como tu
Ser assim é ser livre
É como voar nas asas de um açor
Sou um jovem rebelde, sou
Mas sei amar como tu
Ser assim é dar tudo o que tens


Letra, música e voz: Luís Silva
Grupo: Art & Soul
Álbum: Moment of Clearness,
Data de lançamento: 2011-07-22





         

[Publicação simultânea em http://comunidade.sol.pt/blogs/josecarreiro/archive/2014/10/23/jovem-rebelde.aspx]

Sem comentários: