quarta-feira, 12 de novembro de 2014

ATÉ AO FIM (Katia Guerreiro)




ATÉ AO FIM

intensamente, amor
intensamente
ponho na minha voz esta saudade
que é feita de futuro no presente
e na ilusão é feita de verdade

intensamente, amor
intensamente

desesperando, amor
desesperando
por mesmo assim eu não te dizer tudo
mesmo ao lembrar-me de onde e como e quando
teu coração mudou
mas eu não mudo

desesperando, amor
desesperando

até ao fim, amor
até ao fim do mundo
tal qual Pedro e Inês
aqui te espero
aqui me tens a mim
neste mísero estado em que me vês

até ao fim, amor
até ao fim, amor
até ao fim

Fado de Katia Guerreiro, 2014.
Álbum: Até ao fim
Letra: Vasco Graça Moura (2006)
Música: Tiago Bettencourt










Alinhamento do álbum Até ao Fim:

  • 9 Amores - Letra e Música: Paulo de Carvalho
  • Mentiras - Letra: Rita Ferro / Música: Pedro de Castro
  • Até Ao Fim - Letra: Vasco Graça Moura / Música: Tiago Bettencourt
  • Eu Disse Ao Mar Que Te Amava - Letra: José Fialho Gouveia / Música: Franklin Godinho (Fado Franklin de quadras)
  • Janela Do Meu Peito - Letra e Música: Alberto Janes
  • Fado Dos Contrários - Letra: Rui Machado / Música: José Marques (Fado Triplicado)
  • Fado Da Noite Que Nos Fez - Letra: Samuel Úria / Música: Alfredo Marceneiro (Fado Versículo)
  • Quero Cantar Para a Lua -Letra: Amália Rodrigues / Música: Pedro de Castro
  • Nesta Noite - Letra e Música / Paulo Valentim
  • As Quatro Operações - Letra: Vasco Graça Moura / Música Tiago Bettencourt e Pedro de Castro
  • Eu Gosto Tanto de Ti (canção para a Mafalda) - Letra e Música: Katia Guerreiro



PODERÁ TAMBÉM GOSTAR DE:


Novo álbum de Katia Guerreiro”, Sic Notícias ‑ Cartaz, 2014-11-11





Sem comentários: